segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Uma volta pelo País

Olá meninas, vamos começar a semana  com  algumas expirações para maquiagem,  andei olhando alguns países que  têm a maquiagem  que acabam encantando os olhos de quem vê   a maquiagem árabe além de maravilhosa também tem as pelas indianas  que são mulheres que  não pode negar elas sabem se maquiar como ninguém sabendo usar seu charme a seu favor  fazendo  parte da sua cultura   onde as mulheres logo cedo aprende a cuidar bem da sua casa é ainda por cima ficar linda para seus futuros maridos  fazendo isso como ninguém por esse e  muitas mais motivos e tema é focado nas Indianas e na sua Beleza,  hoje o tema vai ser seguido de dicas é curiosidades  vamos começar pela dica ....


Dicas

1. Coloque um pouco de gelo nos olhos, para diminuir o inchaço. 

2. Como a Maya é indiana, deixe a pele um pouco mais bronzeada. Para isso, aplique uma base líquida e retire todo o excesso. 

3. Passe corretivo para retirar as olheiras. 

4. Agora vem a sombra. A Maya usa um tom rosado logo abaixo das sobrancelhas, e um marrom claro, acima dos cílios superiores. Depois, passa um lápis preto macio por dentro e por fora dos olhos, bem na raiz dos cílios. É importante deixar uma pontinha, estilo gatinha, para fazer o olhar indiano. Mas a puxadinha é para os lados, não para cima! 

5. Com um pincel mais fino, esfume o traço.
6 Finalize com blush rosado, muitas camadas de rímel e o batom. Ela usa um com brilho, de tom rosa bem clarinho.

Dicas e truques 

· Depois de aplicar o lápis na raiz dos cílios, pisque várias vezes para ele espalhar e criar efeito borrado ao redor dos olhos. Depois, esfume  com um pincel de sombra. 

· As sobrancelhas são arqueadas e bem marcadas, preenchidas com um pouco de sombra marrom, que esconde as possíveis falhas. 

· Para apagar borrões, use cotonetes ou uma sombra mais clara. Antes, espere os produtos secarem por pelo menos dois minutos. Assim, o trabalho de retoque será bem menor. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário