quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Tendências 2015


Boa noite queridos  !

Como prometido, aí vão algumas novidades quentinhas que ocuparam as passarelas dos principais desfiles de moda, pra você conferir, se inspirar e montar seu próprio look , lembrando que a “regra”  é: naturalidade, destacar os traços do rosto, cores clarinhas e também as cores quentes e vivas, e muuuito brilho.

Efeito Molhado: Grande aposta não só no verão , mas para o ano todo de 2015. Para os cabelos , produtos como gel e laquê vão garantir o visual natural e ao mesmo tempo alinhado. A dica é cortar curtinho ou então colocar os fios para trás da orelha. Na maquiagem, gloss, pó translúcido, blush com efeito bronze, e o bom e velho iluminador.

Cílios Postiços: Você vai ver muitooo por aí! deixam os olhos grandes, iluminados e confiantes. Uma dica é colocar aqueles fio a fio, pois ficam mais naturais e desconectados, sem o efeito certinho.

Batom lilás: Colocados sem delinear e em pequena quantidade, vão parecer um nude rosado. É a cara desse verão e inova, fugindo do rosinha tradicional e do nude, dando um charme especial e moderno.



Um coringa, o batom lilás vai bem com todos os tons de pele. 

Brilho total num minuto: gloss, sombra pigmentada, rímel e blush

Elegância e modernidade em poucos minutos...






Até mais e espero que tenham gostado,

Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário