segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Boa Noite Cinderela

Bom tarde , meninas lindas, apesar de ser segunda-feira espero que todas vocês esteja muito bem é animadas para a semana afinal não é beleza nenhum se não estamos nos sentido bem por dentro .
A pauta de hoje é  dedicado aquelas meninas que  por algum motivo não consegue dormir muito bem durante a noite e surgimento das olheiras  grande parte  já sabem como elas nasce  devido ao mal sono  cansaço são os principais motivo  que fazem as olheiras nascerem  é essas dicas vão ótimas pra vocês e inclusive eu também tenho algumas   olheiras  vamos dar  mostra algumas  dicas .

Dicas :

Bolsa de gelo
O gelo também suaviza as olheiras por promover a vasos constrição na área e o relaxamento em seguida. Este procedimento é mais indicado para quem tem olheiras leves.

Durma oito horas por dia
“Dormir é o melhor remédio contra olheiras! A privação do sono, além de causar olheiras, dá à pele um aspecto cansado e envelhecido. A pele fica suscetível a doenças e ao envelhecimento precoce”, adverte a dermatologista.

Alimentação aliada
Alimentos com vitamina C, como o morango, frutas cítricas, tomate e brócoli, possuem função antioxidante e levam à produção de mais colágenos. Invista também no consumo de alimentos ricos em ômega-3, como atum, salmão, sardinha e semente de linhaça, que ajudam a melhorar a circulação e evitam a dilatação dos vasos, que é o que causa as olheiras.


 Meninas essas dicas e muitas outras  estão no link a baixo confira   mais dicas no site



Lívia Vanzeli

Nenhum comentário:

Postar um comentário