segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Boa tarde, meninas


 O tema de hoje é  o sombra colorida  muito usado por varias mulheres e demita das por outras apesar da maquiagem colorida poder ser usada por todas as mulheres ainda aquelas que não têm coragem de usar  a maquiagem colorida nada mais  mostra as mulheres com atitude que não têm medo de serem olhadas e reconhecidas por homens e mulheres  os tons coloridos  combinam com qual querer cor   de cabelos, olhos, peles claras e parda ou negras  só basta saber qual a cor ideal ao seu tom.
Com usar ?

A maquiagem colorida entre as mulheres está cada vez mais alta entre as mulheres usando batons coloridos, muito delineador e principalmente sombra colorida rosa, azul  e sem medo algum de usar  olhos coloridos e também boca chamativas. 
  Segundo a Maquiadora Raphaella Bahia ela diz “Algumas cores são garantia de sucesso de acordo maquiadora laranja (combina com todas as mulheres) e vermelho (em tonalidades mais abertas).   Observação meninas quando os olhos ou as bocas estão em destaques o restante de quem ficar mais neutro  mais não criar uma confusão na maquiagem; O delineador seja ela maquiagem colorida ou não está em alta  ele pode ser usados em todos os olhos e ao mesmo tempo você pode usar batom  usando assim os dois juntos  deixando assim o  visual mais alegre e sem exageros.
Pode se usada todo Dia ?

A maquiagem  pode ser usado sim todos dias só tomando cuidado segundos os maquiadores Alberto Pinheiro e Raphella Bahia “A dia é apostar no batom colorido”. Fazendo assim que as mulheres se torne mais moderna e descolada seja ela no ambiente de trabalho ou na faculdade então se você for uma pessoa de atitude combinar perfeitamente com o  seu dia, apenas tomando cuidado
 Combinação de Sombra 
Nos mulheres  adoramos combinar duas cores nas sombras na mesma maquiagem  vemos apenas mudar isso  usando umas cores mais coloridas como Verde e Rosa, Azul, Prata  Marrom e Dourado. Verde escuro com verde claro, azul com lilás e azul com rosa são ótimas  combinações  para  mulheres que curte um estilo despojado existe outras combinas   estão disponível na internet e também existe a tabela de cor  onde  vocês pode usar. Então meninas aproveitem as dicas e jeitos de usar e se anime  na hora de  arrumar  com cores alegres e vivas.
  
Beijos até próxima  meninas
Lívia Vanzeli 


Nenhum comentário:

Postar um comentário