terça-feira, 18 de novembro de 2014


Batons Alternativos

As mulheres mais branquinhas podem apostar sem medo nos tons mais abertos e vibrantes, mas é interessante que, nestes casos, a sombra utilizada nos olhos seja neutra e sutil para não pesar o visual. Abuse do marrom.
Os tons fortes podem ficar um pouco exagerados, nas mulheres morenas, sobretudo quando estão bronzeadas, por isso, as versões mais claras são a melhor opção. Invista em coral e pêssego. Já nas negras, quase todas as tonalidades de laranja caem bem, até mesmo os puxados para o metálico.

Laranja

A cor laranja dá um ar de praia,a cara do verão e do nosso Brasil tropical.
 Super tendência nesta estação! Use e abuse com looks mais suaves,como um macaquinho e uma alpargata,completando seu visual casual.




Roxo



 Os batons coloridos estão super em alta e com a chegada do inverno, esses batons ficam ainda mais queridinhos para quebrar a sobriedade dos dias frios.

Azul,Amarelo,e Ombré 

- O que é Ombré? 2 ou mais cores de forma degradê.
Os batons Azul,amarelo e outros coloridos são mais vistos na passarela por modelos que despertam ousadia,mas também é tendência entre as pessoas alternativas que buscam looks mais despojados,exóticos e sensuais.





Batons coloridos produzem a sensação de diferença na maioria das vezes mais usados em celebridades ou artistas.Basta saber compor seu look de forma estratégica que não vá falhar. Modernidade e sofisticação...








Espero que tenham gostado,até a próxima !

                                                                                                                   Lilian


Nenhum comentário:

Postar um comentário