domingo, 14 de setembro de 2014

O poder do olhar


Muito boa tarde amadinhos, espero que final de semana de vocês esteja bom porque ai vão algumas dicas. Hoje tema é poder do olhar esse poder tanto quanto mulheres e homens carregam dentro de si mas a mulher logicamente tem os artifícios da maquiagem para chamar ainda mais atenção.


Afinal um belo par de cílios postiços fazem a grande diferença as vezes ficamos como medo usar por machucar ou algo do tipo mas não meninas,não fiquem com medo.Em nossa pagina do face vai ter um vídeo explicando como colocar  afinal pelos cílios longos, volumosos e finos fazem a diferença na de conquistar um gatinho na balada, toda vezes que usamos cílios não precisamos nos preocupa se tal roupa vai combinar o tal sapato podem usar sem medo.



Mais um dica gatinhas se mesmo assim vocês não gostarem de cílios podem usaram a tradicional sombra preta com esfumaçado,só que nessa meninas,vocês precisam ter um pouco mais de cuidado afinal não dá usar  toda  dia,apenas de noite e cuidado também não passar do ponto e ficar parecendo que está em velório no lugar de uma festa,outra dica importante cuidado para não passar ponto e fazer com que a maquiagem fique parecendo um carnaval,olhos pretos e boca vermelha:meninas cuidado com isso,escolham um ou outro nada de exageros.

Meninas espero que tenham gostado, aceitamos dicas para os posts futuros. 

Até a próxima postagem 
Beijos
Lívia Vanzeli (:


Um comentário:

  1. Adorei o post, poderia ter um também falando sobre batons quais são as tendencias, que cor combina mas com a pele etc..

    ResponderExcluir