domingo, 21 de setembro de 2014

A sedução através do lábios

 Meninas boa tarde,  hoje tema é o poder do batom vermelho  seja loira,  morena até mesmo as ruivas ficam lindas de batons vermelho uma bela maquiagem básica o batom vermelho  conseguem fazer até o papa olhem para você o vermelho  além de destacar o lábios femininos  ainda da um ar de paixão de mistério.


 Toda vez  orbitarmos por usar o batom vermelho temos que ter um pouco de cuidado para não ficarmos parecendo um Curinga, então vamos lá  algumas dicas meninas  na hora do batom vermelho vamos escolher olho mais discreto como vamos usar uma sombra leve  ou para aquelas que prefere não ousar muito só uma simples máscara de cílios resolve tudo.   Outro dica meninas cuidado pra sair de casa com o batom no dente  PELA AMOOOOR DEUS espelhos estão ai para isso não  goste de dentes sujos de batons.



E o meninas escolhe sempre o batom vermelho com cuidado não vale escolhe o batom vermelho e beijar 10 em balada porque ai sim você vai parece um curinga  além de manchar todo o seu rosto não vai ter  no como disfarça que já fica com alguém então cuidado  na hora do beijo com o  batom gurias. 

Lógico esse tema que não podia deixar sem uma foto minha afinal eu amo  batom vermelho  aqui uma fotinha  ... 
Lembrando que sou da direita *-*


Espero que tenham gostado da Postagem de hoje  a gente se encontra domingo que vem..


Beijos
Lívia Vanzeli   

Nenhum comentário:

Postar um comentário